Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá apresenta vilão inédito para a nova saga após o Torneio do Poder!

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super pode até ter chegado ao fim na televisão – embora o filme do anime esteja prestes a estrear -, mas continua com uma história gigantesca dentro de seu mangá, apresentando cada vez mais personagens e tramas. Agora, nós descobrimos um novo vilão, que será o principal antagonista do próximo arco do mangá.

O novo arco se chamará “Prisioneiro da Patrulha Galáctica” e contará com um vilão bem misterioso, cujo nome ainda não foi revelado. No entanto, seu visual já é o suficiente para causar arrepios, conforme ele parece ser uma figura alienígena com traços de bode.

Na história, Goku e seus aliados descobrem sobre o vilão, que acabou fugindo da custódia da Patrulha Galáctica. Ele sabe que trata-se de um híbrido, e precisa ir à caça para impedir o vilão de cometer crimes hediondos por onde passa.

A conta de fãs @GovetaXV do twitter revelou as primeiras imagens oficiais do vilão, publicadas em um teaser do novo capítulo do mangá. Aqui, podemos ver tanto uma aproximação de seu rosto quanto uma imagem mais reveladora, ainda que mais sombria.

Confira as fotos do novo personagem na galeria a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux