Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Filme da franquia deve introduzir um vilão novo!

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super está chegando ao fim em questão de semanas, logo após o arco do Torneio do Poder. Mas a trama do anime não deve morrer aí, já que, ainda neste ano, teremos mais um filme da franquia, encerrando a história – e fornecendo um vislumbre especial na história dos Saiyajins.

Recentemente, o criador da franquia, Akira Toriyama, esteve presente em uma convenção japonesa, onde falou mais a respeito da trama do longa-metragem. Além de confirmar o que já sabíamos sobre a trama do filme, o mangaká também revelou a existência de um novo vilão, que foi feito especialmente para essa história:

O filme de Dragon Ball Super será o próximo capítulo dessa história que atualmente está sendo exibida na TV. Será um grande episódio depois que recuperarmos o fôlego que perdemos vendo o final do Torneio do Poder, com a existência do universo em risco. O conteúdo vai nos dar um entendimento maior sobre Freeza e os Saiyajins, que eu não representei decentemente até agora. Além disso, seremos levados a um inimigo muito poderoso, que foi guardado especialmente para essa ocasião, e acho que isso está tomando a forma de uma história muito divertida.

Ainda não sabemos quem é esse vilão, ou se ele já foi ao menos citado em algum momento do anime. Contudo, será interessante ver alguém que tem relação com a origem dos Saiyajins Freeza, além de como isso deve trazer repercussões para o presente, já que deve afetar a vida de Goku e seus aliados.

Abaixo, confira uma arte de Goku para o filme:

Dragon Ball Super é exibido aos sábados, no Crunchyroll.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux