Dragon Ball Super – Estúdio da animação se pronuncia sobre exibição pública do próximo episódio!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Estúdio da animação se pronuncia sobre exibição pública do próximo episódio!

Por Lucas Rafael

A franquia Dragon Ball é uma febre na América Latina, afinal, os episódios antigos da animação – aqueles exibidos na televisão aberta – fizeram a alegria e moldaram o caráter de diversos jovens e adultos dessa região do continente. Graças à essa popularidade astronômica, o público está acompanhando avidamente Dragon Ball Super, o novo anime da franquia.

Com a trama do anime adentrando seus episódios finais, diversos fãs estão se mobilizando e promovendo eventos que contam com a exibição pública da animação em diversos estabelecimentos. Agora, a Toei Animation se manifestou sobre o assunto através de sua página oficial do Facebook. Spoiler: eles não são nada favoráveis .

Confira uma tradução livre do anúncio da Toei abaixo:

“Anúncio oficial,

Aos espectadores e fãs de Dragon Ball,

Nos tornamos cientes dos planos para exibir o episódio #130 de nossa série Dragon Ball Super em estádios, praças e locais públicos através da América Latina.

A Toei Animation não autorizou essas exibições públicas e não apoia ou patrocina qualquer um desses eventos, nem nós ou um de nossos títulos endorsa qualquer instituição exibindo o episódio não-autorizado.

Em um esforço para apoiar as leis de direito autoral, para proteger o trabalho de milhares de pessoas e diversos setores de serviço, solicitamos que você por favor aproveite nossos títulos em suas plataformas oficiais e transmissores, e que não apoie exibições ilegais que incitam a pirataria.”

E aí, o que achou do anúncio da Toei? Fale pra gente nos comentários.

Confira a imagem-teaser do próximo filme de Dragon Ball abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais