Dragon Ball Super – Divulgação do filme traz novidades sobre a família de Vegeta!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Divulgação do filme traz novidades sobre a família de Vegeta!

Por Guilherme Souza

Uma recente árvore genealógica publicada em um material promocional do filme Dragon Ball Super: Broly, revelou que Tarble, irmão mais novo de Vegeta, se tornou um personagem canônico da franquia, mesmo com suas breves aparições.

Depois de tantos anos e de inúmeros personagens, inclusive com personagens que apareceram em realidades alternativas, como é o caso de Broly, fica difícil listarmos todos os personagens que fazem parte do cânone principal da franquia, contudo, para promover o filme Dragon Ball Super: Broly, uma árvore genealógica oficial foi lançada, confirmando que Tarble, irmão mais novo de Vegeta, faz parte do cânone.

A imagem que veio acompanhada da legenda “Anteriormente, o Rei Vegeta o condenou como um tipo de Sayajin não-combatente e o exilou em um outro planeta em uma cápsula,” confirma a origem do personagem e o inclui oficialmente no vasto panteão de Dragon Ball.

Tarble ficou conhecido por sua aparição no especial Dragon Ball: O Retorno de Goku e seus Amigos de 2008, e no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly em nossa galeria:

Fonte: CB