Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Diretor confirma o nível de poder da nova forma de Vegeta!

Por Chris Rantin

Recentemente foi divulgado uma nova imagem mostrando o adorado Vegeta em sua forma Super Saiyajin Evolução Azul, que é o estágio mais poderoso que um Saiyajin pode chegar – segundo o que tem sido estabelecido na franquia. Agora, Megumi Ishitani, o diretor do último episódio de Dragon Ball Super falou sobre isso revelando o quão poderoso o guerreiro é nessa nova forma.

Pra quem não se lembra, na animação Dragon Ball Super, vimos Vegeta lutar contra Jiren e finalmente libertar sua nova forma, mas vimos muito pouco disso sendo explorado durante o torneio do poder. Isso fez com que muitos fãs passassem a ficar um pouco confuso com tudo que aconteceu, se perguntando se essa nova forma seria comparável com o Instinto Superior de Goku. Ishitani explicou:

A forma do Vegeta Super Saiyajin Evolução Azul é algo original do anime. Como vocês disseram, essa forma é o que resulta dele ter dominado sua força em uma maneira diferente de Goku. Em nível de poder, pense nisso como Goku Super Saiyajin Azul com Kaio-Ken ativado” 

Então, segundo o próprio diretor do anime, esse é o nível de poder de Vegeta – conquistado graças ao seu controle de seu nível de força.

Estão animados para ver o retorno dos personagens no novo filme da franquia?

Veja nossa galeria sobre o filme abaixo:

Dragon Ball Super: Broly chegará aos cinemas japoneses em dezembro e nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"