Dragon Ball Super: Broly – Revelada a data de estreia para os cinemas brasileiros!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Revelada a data de estreia para os cinemas brasileiros!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball Super: Broly já tem data para chegar aos cinemas brasileiros. A Fox Film definiu a estreia para 3 de janeiro, menos de um mês após a chegada do título aos cinemas japoneses – possivelmente estabelecendo um novo recorde entre as distâncias de estreias para um filme da saga.

A aventura contará com cópias dubladas, apresentando o mesmo elenco da série de TV, com vozes de atores já conhecidos, entre eles temos Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Frieza) e Alfredo Rollo (Vegeta).

Dragon Ball Super: Broly é uma aventura inédita, que continua os fatos do anime Dragon Ball Super, após o Torneio do Poder, mostrando a estreia do guerreiro Broly, o Super Saiyajin Lendário, no atual e novo “cânone” da série. Anteriormente, Broly não era considerado e a única Saiyajin Lendária era Kale, vista na TV.

A animação promete lutas de alta qualidade e também novidades nunca antes vistas, como a forma Super Saiyajin Azul de Gogeta, fusão por meio de dança realizada entre Goku e Vegeta.

Veja ainda imagens do filme, na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha