Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Novos detalhes do filme revelam mais da infância de Freeza!

Por Guilherme Souza

Em Dragon Ball Super: Broly, veremos diversos momentos históricos da franquia sendo recontados de maneiras diferentes e se tornando canônicos, inclusive, a presença do Deus Sayajin Broly. Uma nova revista revelou que o longa contará com detalhes do passado de Freeza e sua infância.

Freeza é um dos vilões mais icônicos da franquia Dragon Ball e o catalisador das transformações de Goku e companhia. Mesmo depois de anos, o vilão ainda continua sendo de grande importância e fazendo aparições que mudaram o curso dos eventos mais recentes do anime/mangá. Depois de ter sido revivido por Goku para ajudar na luta contra Jiren, muitos se perguntam qual será o próximo passo do vilão e, ao que parece, ele causará mais problemas do que nunca.

A mais recente edição da revista Saikyo Jump Dragon Ball Super Saikyo Book trouxe alguns detalhes inéditos de Dragon Ball Super: Broly, que mostram que além de contar a origem de Broly, o longa também irá dar mais detalhes do passado de Freeza. Segundo a publicação, o vilão já nasceu mau, pior do que seu pai, o Rei Cold, o que fez com que ele herdasse o trono imediatamente, mesmo sendo o irmão mais novo. Confira abaixo uma tradução do que diz na revista.

“Eles dizem que a partir do momento que ele nasceu como filho do Rei Cold, Freeza já era mais poderoso e cruel do que o rei. Era essa aura de ‘Gênio maligno’ que fez com que Cold quisesse imediatamente entregar o reino para seu filho.”

Vale lembrar, que quando Freeza destruiu o Planeta Vegeta, ele ainda era uma criança, o que explica o fato do passado do vilão ser recontado no filme. Além disso, a aliança entre Freeza e Broly pode ser a pior coisa que já aconteceu na vida dos Sayajin e a Terra pode estar mais um vez em risco.

Fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'