Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Novo material promocional destaca o nível de poder de Broly!

Por Guilherme Souza

Embora Goku já tenha enfrentado Broly no passado, o filme Dragon Ball Super: Broly será responsável por introduzir o Deus Sayajin ao cânone oficial da franquia. Dito isso, podemos esperar algumas mudanças em relação ao grandalhão no novo filme, principalmente no que se refere ao seu nível de poder.

Na nova edição da revista Saijyo Jump, podemos ver algumas novas imagens de Broly no filme, que são acompanhadas de algumas informações sobre seu poder. Segundo a revista, Broly pode ser mais forte que um Deus da Destruição, o que coloca Goku e companhia em sério risco.

A edição da revista Saikyo Jump diz aos leitores: “Francamente, o inimigo que Goku e companhia irão enfrentar nesse filme é o mais forte de todos. Aqueles que acreditam que Goku irá ganhar, podem perder a confiança, então tenha cuidado.” Eles também perguntam: “Poder destrutivo maior que o de um Deus da Destruição?!”

Ao que parece, Broly terá avançado seu nível de poder para um nível similar ao de Beerus, porém considerando que a aparição anterior do personagem não é considerada canônica, devemos levar em conta de que essa será sua primeira aparição nesse universo, o que significa que ele pode ter uma nova origem que explique esse poder exacerbado.

Veja imagens de Dragon Ball Super: Broly em nossa galeria:

Dragon Ball Super: Broly está programado para chegar aos cinemas japoneses em dezembro e ainda não tem uma data de lançamento prevista para o ocidente.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'