Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Novas informações do filme revelam característica clássica do vilão!

Por Mike Sant'Anna

Como já sabemos, o novo filme de Dragon Ball Super trará o grande vilão dos filmes da franquia: Broly. E com o lendário Super Saiyajin sendo o foco principal deste filme, muito se perguntava sobre o que permaneceria dos filmes anteriores. Agora temos uma nova imagem que esclarece algumas dessas informações, principalmente no que se refere ao pai de Broly.

Na imagem nós vemos Paragus ao lado de seu filho, em artes que detalham um pouco mais dos visuais dos personagens. E um usuário do Twitter chamado Todd Blankenship traduziu um trecho que dizia:

“Seu pai, Paragus, acompanha seu filho com uma certa ambição em mente. O dispositivo no cinto dele guarda um segredo importante?!”

Se você notar o cinto de Paragus, temos um dispositivo com um botão vermelho no centro, e isso pode estar conectado ao dispositivo em volta do pescoço de Broly. Isso pode significar que, assim como no 8º filme, Broly terá sua mente controlada por seu pai através de mecanismos que retiram sua liberdade.

Akira Toriyama já havia dito que este filme traria Broly finalmente para o universo canônico de Dragon Ball, em uma espécie de reboot do personagem, mas respeitaria muito todas as informações que já foram criadas sobre o vilão ao longo dos filmes anteriores.

Confira a imagem na galeria:

Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 14 de Dezembro no Japão.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.