Dragon Ball Super: Broly – Livro do filme traz grande revelação sobre o passado de Vegeta!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Livro do filme traz grande revelação sobre o passado de Vegeta!

Por Raphael Martins

Dragon Ball é uma das franquias mais tradicionais e amadas de toda a história dos animes. Com 4 séries animadas totalizando 633 episódios, 20 filmes e vários OVAs (animações diretas para o mercado de vídeo), a bola da vez é a mais nova produção para o cinema, Dragon Ball Super: Broly.

O filme, que se passa após os eventos de Dragon Ball Super, mostra as aventuras de Goku, Vegeta e companhia depois que os universos foram salvos na final do Torneio do Poder. Agora, a ameaça da vez vem na forma de Broly, um saiyajin perdido, cujo poder gigantesco é algo que Goku talvez não esteja preparado para enfrentar.

E claro que junto com o filme, vem os milhares de produtos baseados nele. Um deles em especial chamou a atenção dos fãs: o livro que adapta o roteiro do filme. Ele contém informações até então desconhecidas sobre Vegeta e a linhagem real dos saiyajins, com revelações surpreendentes.

Segundo o livro, Vegeta na verdade é “Vegeta IV”, ou “Vegeta, o quarto”, implicando que houveram três Vegetas antes dele e que esse nome é um símbolo da monarquia no planeta natal dos saiyajins. O pai dele, que também se chama Vegeta, seria “Vegeta III”. A postagem no Twitter abaixo mostra essa passagem do livro:

“No filme, Freeza menciona Vegeta como ‘Vegeta, o quarto’. A novelização segue isso, descrevendo seu pai como ‘Vegeta, o terceiro’, como era de se esperar.”

Então, Vegeta é o filho de Vegeta, que era filho de Vegeta, que era filho de Vegeta, e todos eles vieram do planeta Vegeta… confuso, a gente sabe. Mas é Dragon Ball, então a gente releva tudo em nome da diversão.

Dragon Ball Super: Broly estréia no Brasil em 3 de janeiro.

Confira nossa galeria do filme abaixo!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael