Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Filme trará de volta uma clássica canção do anime!

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super: Broly vai vir com a intenção não apenas de concluir a jornada apresentada no mais recente anime da franquia, como também servir como uma carta de amor para os fãs de Dragon Ball. E para deixar isso bem nítido, o filme trará Cha-La Head Cha-La como uma de suas músicas-tema.

Cha-La Head Cha-La foi a música tocada nos primeiros 199 episódios de Dragon Ball Z, e até hoje é considerada pelos fãs como uma das melhores canções de abertura da franquia de animes de Akira Toriyama. A popularidade da canção foi tão intensa que ela já recebeu diversos covers, remixes e até mesmo se tornou parte de alguns memes. 

A notícia foi descoberta pelos fãs quando o cantor japonês Ayumu Yahaba afirmou, em seu Twitter, que vai fazer uma versão acústica da música. De acordo com ele, apenas o refrão será cantado, mas isso já é o suficiente para deixar os fãs bem satisfeitos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a canção é mencionada em Dragon Ball Super. Em um dos episódios do anime, que se encerrou no começo do ano, podemos ver o próprio Goku cantarolando a música, ao menos na versão da dublagem americana.

Abaixo, fique com cartazes do filme:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em dezembro de 2018. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux