Dragon Ball Super: Broly – Filme terá fusão inédita na franquia!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Filme terá fusão inédita na franquia!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Dragon Ball Super: Broly, veremos a fusão Gogeta se tornando canônica na franquia pela primeira vez, contudo, assim como Trunks e Goten, Goku e Vegeta também terão problemas para se fundir pela primeira vez. Através de um material promocional do filme distribuído no Japão, os fãs descobriram que Veku, uma fusão errada entre os Sayajin, também estará presente no longa.

Dragon Ball Super: Broly terá um papel enorme na mitologia e no cânone da franquia, sendo responsável por recontar diversos eventos históricos e introduzir personagens ao cânone oficial, personagens estes que antes eram apenas aparições de eventos isolados e de realidades alternativas. Além de Broly, a maior novidade apresentada pelo filme será a oficialização da fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Gogeta.

Inicialmente, Gogeta havia aparecido apenas em um filme onde enfrenta o alienígena Janemba, reaparecendo posteriormente na saga Dragon Ball GT, porém em nenhuma dessas aparições, o personagem pertencia de fato ao cânone oficial, mas isso mudou com o lançamento do novo filme da franquia.

Com as exibições do longa já acontecendo no Japão, algumas novidades sobre a trama começam a surgir, tais como uma fusão errada entre Goku e Vegeta, chamada Veku. Durante a saga de Majin Boo, Trunks e Goten também tiveram problemas durante as primeiras vezes que se fundiram, gerando fusões bizarras e pouco eficazes.

A fusão errada acontece quando os participantes da fusão não estão em perfeita sincronia e fazem movimentos descoordenados, gerando uma evolução imperfeita. Ao que parece, esse será um grande momento de alívio cômico do longa e uma forma de remeter aos eventos da saga Boo no anime.

Confira a primeira imagem de Veku em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'