Capa da Publicação

Dragon Ball – Novo Super Saiyajin é introduzido na franquia!

Por Morganna Gumes

Dragon Ball tem um verdadeiro exército de Super Saiyajins; o que começou com Goku, se espalhou por todo o universo e agora um novo Super Saiyajin foi introduzido na franquia. 

Isso aconteceu no jogo Dragon Ball Legends, que foi lançado para Android e iOS, e é a mais recente novidade para os fãs da franquia, que trouxe também um novo Super Saiyajin. 

Trata-se de Shallot. De acordo com a história do jogo o personagem será capaz de liberar o seu novo potencial depois de passar por um trauma. O lutador será forçado a enfrentar Freeza ao lado de Vegeta, porém o vilão já estará um passo à frente e irá matar Vegeta, o que deixará Shallot extremamente perturbado.

O impacto emocional da morte do companheiro será o estopim para levar Shalott a um novo nível e desbloquear sua força de saiyajin, o jovem irá levar o legado de Vegeta como sua inspiração para continuar lutando. O visual do personagem é o padrão da transformação, porém tem um pequeno detalhe, a cauda dele está intacta e fica dourada durante a transformação.

Já imaginavam como Shallot iria alcançar o nível Super Saiyajin?

Veja nossa galeria com imagens do jogo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill