Dragon Ball Legends – Saiyajin inédito da série ganha novos detalhes oficiais!

Capa da Publicação

Dragon Ball Legends – Saiyajin inédito da série ganha novos detalhes oficiais!

Por Felipe Vinha

O jogo Dragon Ball Legends será lançado para celulares Android e iOS até o meio do ano, com lutas em 3D, similar a Dragon Ball Xenoverse, e multiplayer em tempo real, e foi revelado há algumas semanas. A principal novidade é que ele também introduz um novo Saiyajin à saga de Akira Toriyama.

Seguindo a tendência da série, o Saiyajin em questão também tem um nome que lembra um vegetal: Shallot (シャロト), que em português é conhecido como Chalota, uma espécie de cebola em tamanho menor.

A novidade foi revelada em uma transmissão ao vivo via rede Nico Nico, uma espécie de “concorrente do YouTube” no Japão. Na mesma transmissão também foi confirmado que Shallot serve como avatar do jogador e pode ter sua aparência modificada, mas com um certo limite.

Ironicamente, ele é classificado como “um inimigo que veio combater Goku”, ainda que seus motivos sejam desconhecidos, por enquanto. Quando o game sair, devemos saber mais sobre suas motivações.

Como os fãs de longa data já sabem, nomes de personagens de Dragon Ball, em especial os Saiyajins, lembram comida. Temos Vegeta (Vegetal), Kakaroto (que vem de “Carrot”, cenoura, em inglês), Nappa (uma variação de repolho), Gohan (Arroz em japonês), entre outros. Pelo visto, Shallot vem para manter a tradição.

Fique com imagens de Dragon Ball Super, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha