Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Game terá adaptação oficial para mangá no Japão!

Por Felipe Vinha

Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta lançado pela Bandai Namco, terá uma adaptação oficial para mangá no Japão. A notícia é bem inusitada, tendo em vista que o game já é inspirado em um anime e mangá, o próprio Dragon Ball. Ainda assim, a história deve se focar em uma saga fora da aventura digital.

O mangá será chamado de DeSpo FighterZ e vai mostrar, em seu enredo, a vida de personagens que são praticantes de esportes eletrônicos – usando Dragon Ball FighterZ como principal jogo neste universo.

Traço e roteiro do mangá estão a cargo de Otoki Hiroshi, que não é estranho à saga Dragon Ball, já que ele também trabalhou no quadrinho Dragon Ball Fusions: The Manga.

O primeiro capítulo da nova aventura será lançado a partir de agosto, pela revista Saikyo Jump, em lançamentos semanais. Ainda não há previsão para que a obra chegue ao Brasil.

Veja a primeira imagem de DeSpo FighterZ, a seguir:

Dragon Ball FighterZ está disponível no PS4, Xbox One e PC, com uma versão Switch programada para setembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha