Dragon Ball FighterZ – Game bate mais um recorde de vendas!

Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Game bate mais um recorde de vendas!

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciado, Dragon Ball FighterZ já é um grande sucesso entre o público – afinal, é a culminação de dois elementos muito rentáveis: jogos de luta e a franquia Dragon Ball, da forma mais épica já vista no mundo dos games. No entanto, mesmo as expectativas mais otimistas não conseguiam prever a estrondosa recepção que FighterZ está recebendo no mercado.

A Namco Bandai anunciou, na última quarta-feira, que o jogo acaba de passar das 2 milhões de cópias vendidas. Isso quebra o recorde dos jogos anteriores de Dragon Ball, já que superou Xenoverse 2 e já se tornou o game a alcançar mais rápido essa marca. Curiosamente, isso nem conta com as vendas na Ásia (especialmente no Japão), que é onde a franquia é ainda mais famosa e rentável, uma vez que o jogo só começou a ser vendido lá ontem.

Com isso, surgem os rumores de que a Namco pode ter interesse em desenvolver uma versão para Nintendo Switch do jogo, já que outros experimentos anteriores da empresa – como o próprio Dragon Ball Xenoverse 2 – foram muito bem-recebidos para esse console.

Enquanto celebra esse marco para a franquia de Akira Toriyama, confira também algumas imagens do game:

Dragon Ball FighterZ está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Comic Book