Dragon Ball – Artista transforma atores famosos em personagens do anime!

Capa da Publicação

Dragon Ball – Artista transforma atores famosos em personagens do anime!

Por Gus Fiaux

BossLogic é um designer e artista visual conhecido por suas diversas artes digitais envolvendo personagens da cultura pop. Sempre que algum ator é anunciado em um grande filme de super-heróis, ele se dispõe a fazer artes imaginando o ator no papel do personagem, antes de serem lançadas as imagens oficiais. Agora, ele está partindo para o universo de Dragon Ball. 

Recentemente, o artista usou seu Twitter para compartilhar uma nova série de imagens, que reimagina grandes personagens da franquia de animes e mangás com atores famosos de Hollywood. A ideia é dar uma ideia de como seria uma adaptação live-action da franquia – se fosse feita de forma fiel, e não como a atrocidade Dragon Ball Evolution. 

Nas imagens, podemos ver algumas escolhas bem interessantes. Por exemplo, temos Dane DeHaan Dove Cameron como Androides 17 18. Além deles, outras escolhas chamam atenção, como Nicholas Hoult para o papel de Trunks. 

No entanto, parece que a grande obsessão do artista agora é o Vegeta. Nas artes, ele trouxe vários atores que pudessem interpretar o Saiyajin, desde Lewis Tan Tom Hardy até – pasmem – Kevin Hart. Destaque também para Hulk Hogan de Mr. Satan Tom Hiddleston como Cell. 

Confira as artes na galeria abaixo:

Os fãs agora poderão reencontrar esse universo em Dragon Ball Super: Broly, que chega aos cinemas japoneses em dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux