Doutor Sono – Sequência de “O Iluminado” encontra seu diretor!

Capa da Publicação

Doutor Sono – Sequência de “O Iluminado” encontra seu diretor!

Por Lucas Rafael

Stephen King está em alta nas adaptações. Desta vez, seu livro sequência para O Iluminado, Doutor Sono, vai ganhar uma adaptação para as telonas que será dirigida por Mike Flanagan (Jogo Perigoso).

A trama de Doutor Sono acompanha um Danny Torrance de quarenta e poucos anos, agora lutando contra o mesmo alcoolismo que se abateu sobre seu pai, tendo também o trauma de infância causado por suas visões sobrenaturais que ele experimentou quando era um Iluminado. Danny até tentou levar uma vida quieta, trabalhando em um hospício de uma cidade pequena, até que ele conhece Abra Stone, uma garota cujas habilidades de Iluminado a fazem ser perseguida por um perigoso culto com poderes nada naturais.

O diretor Mike Flanagan foi responsável pela elogiada adaptação de Stephen King, Jogo Perigoso. Será que ele vai mandar bem também em Doutor Sono? Segundo o Deadline, Flanagan deverá reescrever o roteiro de Akiva Goldsman, que continuará sendo o produtor executivo do filme. Quais suas expectativas?

Abaixo, confira em nossa galeria de IT: A Coisa, outra adaptação de Stephen King, algumas fanarts que transformam Pennywise em um personagem de anime:

IT: A Coisa – Capítulo 2 estreia em setembro de 2019.

Via: SR