Capa da Publicação

Doutor Estranho – Sequência deve começar a ser filmada no ano que vem!

Por Gus Fiaux

Mesmo tendo tido apenas um filme solo e participado de Thor: Ragnarok Vingadores: Guerra Infinita, o Doutor Estranho já se tornou um dos personagens mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim sendo, não é surpresa que o estúdio esteja interessado em fazer logo uma continuação para o filme do Mestre das Artes Místicas.

De acordo com um rumor levantado pelo Mirror, a Marvel Studios pretende dar início às gravações de Doutor Estranho 2 durante a primavera norte-americana do ano que vem. Assim sendo, o filme provavelmente chegará aos cinemas em algum momento de 2020. 

Segundo o site, o astro Benedict Cumberbatch vai receber um grande aumento salarial para a continuação, arrecadando cerca de US$ 9,5 milhões. Caso isso seja comprovado, ele fará mais de US$ 6 milhões em relação ao que recebeu para o primeiro filme.

Isso corrobora o rumor lançado pelo GWW de que a Marvel pretendia começar as gravações de algum filme da Fase 4 em junho de 2019. Ainda assim, essa notícia pode se referir a outros projetos que estão sendo desenvolvidos no momento, como Eternos, Viúva Negra e até mesmo Pantera Negra 2. Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi excluído da lista de possibilidades, devido a toda a repercussão da polêmica envolvendo James Gunn.

Na galeria abaixo, dê uma olhada em como foram criados os efeitos visuais de Doutor Estranho:

Doutor Estranho 2 deve chegar aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux