Capa da Publicação

Doutor Estranho – Roteirista conta quem deu “vida” à capa de levitação do mago!

Por Chris Rantin

Vingadores: Guerra Infinita trouxe muita coisa incrível para os fãs, inclusive o retorno de um dos artefatos mais legais do Doutor Estranho: Sua capa de levitação. Agora Christopher Markus, o co-roteirista do filme, revelou qual ator deu vida ao artefato. Sim, era um ator sendo a capa!

Além de fazer o feiticeiro levitar, como seu nome já sugeria, a Capa de Levitação também teve um papel importante no filme, auxiliando no combate contra a Ordem Negra e até mesmo de Thanos, impedindo que ele utilizasse a manopla em alguns momentos – uma façanha memorável.

Agora, nos comentários da versão estendida do fillme, Markus finalmente contou quem era o ator que encarnou esse artefato cheio de personalidade:

Terry Notary teve um dia memorável quando ele interpretou a capa do Doutor Estranho. Isso mesmo, ele fez isso. Ele se tornou a capa.”

Esse, no entanto, não foi o único papel do ator no filme. Notary, que é conhecido pelo seu excelente trabalho quando o assunto é captura de movimentos, também foi o responsável por encarnar o Estrela Negra, um dos lacaios do Titã Louco, e a versão adolescente de Groot.

Veja imagens de Brie Larson nos bastidores das gravações de Capitã Marvel, próximo filme da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"