Capa da Publicação

Doutor Estranho ganha nova armadura Asgardiana e poderes cósmicos em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Não faz muito tempo que o Doutor Estranho perdeu seus poderes nas HQs da Marvel. As coisas começaram de maneira misteriosa, com a Terra ficando menos “mágica”, inutilizando assim os artefatos anciões do Mago Supremo. Agora, em sua jornada por novos poderes, Strange pode ter se tornado mais poderoso do que nunca.

Após conversar com Tony Stark, Strange saiu da Terra para vagar através do cosmos em busca de novas mágicas para dominar. Em suas aventuras, ele contou com a ajuda de Kanna, uma arcanologista que o ensinou as maneiras de encontrar magia. Embora o Mago Supremo tenha aprendido coisinhas legais aqui e ali, só agora ele passou por um upgrade considerável de poderes.

Na edição de número #4, Strange e Kanna embarcam em uma aventura para resgatar um anão Nidavelliriano chamado Eoffren das garras dos Majesdane. Como Eoffren é de Nidavellir, local que criou o martelo de Thor, ele é versado nas artes de forjar armas mágicas.

A missão no entanto, sofre um contratempo: Strange consegue resgatar Eoffren, mas Kanna fica para trás nas garras de Majesdane. Para conseguir adquirir poder o suficiente a ponto de efetuar um resgate, Strange vira um aprendiz de Eoffren.

Após passar um tempo na forja do anão, o Mago aprende como criar armas mágicas. Ele mistura encantamentos e materiais, encontrando novos propósitos para seus feitiços; descobrindo magias anciãs no processo e até inventando algumas novas.

Ao terminar seu aprendizado, Strange conta com uma nova armadura estilosa, além de uma espada chamada de “bisturi” que pode cortar o tecido da realidade. Entre os novos artefatos do personagem, existe também uma manopla que dá ao Mago diversas mãos auxiliares feitas de energia.

Com os novos poderes, Strange derrota os Majesdane sem esforço, possuindo um nível de poder redefinido, armado com itens Asgardianos cósmicos e um novo conhecimento poderosíssimo.

No entanto, existe outro Doutor Estranho na Terra, o que confunde um pouco os leitores. Seria este Doutor Estranho Cósmico um duplo advindo das manipulações temporais do Mago? Realidade alternativa? Teorias não faltam por aí. Qual a sua?

Confira Stephen Strange em sua nova armadura utilizando seus novos poderes na galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais