Doutor Estranho enfrenta nova usuária da poderosa Joia Cyttorak em nova HQ!

Capa da Publicação

Doutor Estranho enfrenta nova usuária da poderosa Joia Cyttorak em nova HQ!

Por Lucas Rafael

A Joia de Cyttorak se tornou um dos objetos mais infames do Universo Marvel. O poder do artefato garante ao seu usuário a capacidade de ser praticamente imparável. Um dos personagens mais associados com o poder da Joia é o Fanático, vilão dos X-Men. Agora, em Doutor Estranho #8, descobrimos que existem mais Joias de Cyttorak espalhadas por aí, e que uma delas está na posse da ex-assistente do Doutor Estranho, Casey Kinmont.

Casey conseguiu a poderosa Joia em Doutor Estranho #7, ao se designar como Mestre das Artes Místicas. Após seu plano ser exposto, Strange até tentou impedir Casey de causar estragos com o poder da Joia lendária. Não conseguiu, graças ao fato do artefato ter ampliado os poderes místicos de Casey em níveis assustadores.

Casey se torna capaz de invocar armas místicas e desviar de todo ataque infligido por Strange, tornando-se tão imbatível quanto o Fanático, outro detentor de uma Joia de Cyttorak.

Embora não seja normal vermos personagens secundários da Marvel dispondo de artefatos tão poderosos, não é a primeira vez que acontece algo do tipo nas páginas da editora. Ainda assim, é certamente inusitado ver uma personagem como Kinmont na posse de uma destrutiva Joia de Cyttorak.

Confira imagens de Casey Kinmont utilizando a Joia de Cyttorak na galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais