Doutor Estranho – Diretor conseguiu salvar o Olho de Agamotto original em incêndio da Califórnia!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor conseguiu salvar o Olho de Agamotto original em incêndio da Califórnia!

Por Morganna Gumes

Um incêndio tem atingido a Califórnia e já gerou mais de cinquenta óbitos e diversas pessoas desabrigadas, uma dessas pessoas sem casa é o diretor do filme do Doutor Estranho, Scott Derrickson, que passa bem, porém perdeu muitos dos seus bens que estavam no imóvel.

O fogo que tem atingido Los Angeles e Ventura, fez com que diversas celebridades fugissem de suas casas, como foi o caso do diretor. Porém, mesmo com a residência totalmente destruída, Derrickson conseguiu salvar o Olho de Agamotto original do film do Doutor Estranho.

Ele postou uma foto do artefato em seu twitter:

“Quando se está evacuando devido um incêndio, você tem tempo para agarrar apenas algumas coisas. O Olho de Agamotto original está a salvo”. 

Em fotos divulgadas por Derrickson ele mostra alguns itens que conseguiram sobreviver ao incêndio, entre eles temos um copo escurecido, um pequeno vaso com uma planta visivelmente ressecada, e uma miniatura do Doutor Estranho intacta, como se nada tivesse ocorrido.

 

Veja nossa galeria de Vingadores 4, próximo filme com o Doutor Estranho:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill