Capa da Publicação

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, fala sobre ter impedido um assalto!

Por Guilherme Souza

Por mais que os atores façam feitos extraordinários nos cinemas ao interpretarem super-heróis, vez ou outra, ouvimos casos em que os atores realizam atitudes heroicas na vida real. Comumente vemos os intérpretes de personagens como Capitão América, Mulher-Maravilha, Thor e entre outros, visitando hospitais infantis e fazendo desse doações para instituições de caridades, mas alguns atores levam esse heroísmo para um outro nível.

Em meados de junho deste ano, foi noticiado que Benedict Cummberbatch, o Doutor Estranho, havia impedido um assalto enquanto viajava com sua esposa. Obviamente, a notícia viralizou e o ator começo a ser taxado como um herói da vida real, mas em uma recente entrevista, Cumberbatch comentou sobre o caso e insistiu em dizer que não fez nada demais.

“Eu me sinto estranho sobre isso, porque eu não falei sobre isso em casa, mas acabou se tornando uma grande coisa na mídia.”

 

“Basicamente, o que aconteceu foi… Eu vi um garoto de entregas em uma bicicleta, cercado por alguns caras em uma noite muito fria de novembro, então eu pedi para o Uber parar para que eu pudesse intervir, tentei acalmar os garotos, que estavam irritados. Tentei acalmar o entregador, que parecia prestes a lutar por sua vida.”

O ator ainda afirma que não se preocupou que a gangue estivesse em posse de facas, ácido, ou coisas que possam colocar as vidas de suas vítimas, apenas entrando na frente do entregador, mas admite que foi uma decisão arriscada.

Além disso, Cumberbatch afirma que tentou se precaver de outras formas, caso ele fosse atacado:

“Eu também tentei parar o trânsito, para que houvessem testemunhas se algo acontecesse, haviam pessoas lá e isso pode assustar qualquer violência em potencial.”

Apesar da modéstia do ator, sua atitude foi realmente corajosa e muitos dos presentes afirmaram que ele foi um verdadeiro herói, inclusive o motorista do Uber em que o ator estava no momento em que a intervenção aconteceu.

“Benedict é um super-herói, ele foi corajoso e altruísta. Se ele não tivesse entrado no meio, o ciclista poderia ter se machucado seriamente.”

Antes que o ator intervisse na briga, relatos afirmam que o ciclista já havia sido agredido pela gangue, mas felizmente Cumberbatch conseguiu evitar que o rapaz saísse ainda mais ferido.

 

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Doutor Estranho:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'