Doutor Estranho 2 – Roteirista sugere quais vilões veremos no filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Roteirista sugere quais vilões veremos no filme!

Por Cristiano Rantin

Ainda que pouco seja falado sobre a sequência de Doutor Estranho, ela realmente deve acontecer, e segundo o roteirista do filme os vilões que devem antagonizar o feiticeiro já foram escolhidos.

Durante uma entrevista sobre o filme em um evento, C. Robert Cargill, o roteirista, deixou claro o que ele espera trazer para esse segundo filme:

Pesadelo será o vilão. […] Alguns dos melhores filmes da Marvel possuem mais de um vilão neles. Eu e o Scott [Derrickson] ainda não trabalhamos nisso, mas eu posso dizer que no que quer que o Pesadelo esteja envolvido, o Barão Mordo, sendo alguém que se considera o defensor da ordem natural, vai estar envolvido nisso de alguma forma.” 

O roteirista comentou que deseja que o Barão Mordo acaba se tornando o novo Loki do MCU, no sentido de que sua participação impacte todo o universo.

Para aqueles que já leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e que isso é algo que nós discutimos enquanto trabalhávamos o primeiro filme. E parte da razão para Chiwetel Ejiofor querer viver o Mordo era pelo seu final como personagem, que é um final muito fascinante. E eu sei que estando conectado ou não, os planos da Marvel em relação aquele final em realmente mostrar que Mordo era mais do que apenas um vilão descartável, mas sim levá-lo para uma direção meio que no nível de grandiosidade do Loki. Esse é o objetivo para ele.” 

Para quem não sabe, Pesadelo é um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. Com toda certeza seria interessante ver isso acontecendo nas telonas.

Enquanto aguardamos isso, no entanto, poderemos ver o Doutor Estranho e o Wong aparecendo em Vingadores Guerra Infinita. Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"