DOOM – Novo filme baseado no jogo terá uma protagonista feminina!

Capa da Publicação

DOOM – Novo filme baseado no jogo terá uma protagonista feminina!

Por Felipe Vinha

O novo filme de DOOM já foi confirmado pela Universal, mas não será lançado nos cinemas – e sim em algum mercado caseiro, seja ele direto para DVD e Blu-ray ou com lançamento em serviços de streaming. O longa-metragem também terá uma outra grande diferença do anterior e dos games: uma protagonista feminina.

Amy Manson foi escalada pela Universal para viver a heroína de DOOM, de acordo com o site Dread Central. Sua personagem não teve nome revelado ou detalhes de enredo, mas sabemos também que o longa terá, pelo menos, mais uma outra personagem mulher – a atriz e cantora Nina Bergman revelou a informação em seu Twitter, dias atrás.

Amy Manson é mais conhecida do público pelo seu papel de Merida, a heroína de Valente, na série Once Upon a Time. Há ainda rumores de que a direção ficará a cargo de Tony Giglio, de S.W.A.T.: Under Siege e Operação Inferno.

Amy Manson em Once Upon a Time

As filmagens devem começar em breve, na Bulgária. Apesar de não sabermos detalhes sobre o enredo, o mais provável é que ele não tenha qualquer ligação com o filme de 2005, estrelado por The Rock.

Veja ainda: