DOOM – Diretor revela qual vilão ficará de fora da nova adaptação do game!

Capa da Publicação

DOOM – Diretor revela qual vilão ficará de fora da nova adaptação do game!

Por Gus Fiaux

Uma das franquias de jogos mais populares da BethesdaDOOM está prestes a ganhar uma nova chance fora do mundo gamer, conforme um novo longa está sendo produzido e deve ser lançado direto para home video no ano que vem. No entanto, os fãs já podem ir esquecendo um dos maiores vilões de toda a saga.

O diretor Tony Giglio usou seu Twitter pessoal para responder a um fã que perguntou a respeito de detalhes sobre o reboot da franquia nos cinemas. Além disso, Giglio também comentou sua opinião sobre o longa de 2005, dirigido por Andrzej Bartkowiak e estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson:

“Infelizmente, a Aranha-Demônio não vai estar no nosso filme. Eu tentei, mas não funcionou dessa vez. Talvez na continuação. E veja, eu acho que o filme de 2005 é um longa de ação divertido… mas acho que eles fugiram muito do material original, e nem parece uma adaptação. Mas é divertido.”

Aranha-Demônio.

Para quem não se lembra, a Aranha-Demônio é um dos chefes finais do primeiro jogo da franquia, e posteriormente retornou em diversas continuações. Trata-se de um demônio gigantesco acoplado a uma plataforma de metal, o que o transforma em uma espécie de aranha.

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores do reboot:

DOOM será lançado direto para DVD Blu-Ray em 2019.