Divulgadas artes do crossover entre quadrinhos da DC com Hanna-Barbera!

Capa da Publicação

Divulgadas artes do crossover entre quadrinhos da DC com Hanna-Barbera!

Por Lucas Rafael

O BleedingCool divulgou recentemente artes e descrições dos quadrinhos que irão formar o crossover entre personagens da DC Comics e da Hanna-Barbera.

Os crossovers deverão acontecer entre os personagens Aquaman/Tutubarão, Raio Negro/Hong Kong Fu, The Flash/Speed Buggy, Capitão Caverna/Espectro e Shazam, Jason Blood/Fantasminha Legal e Superfilhos/Dinamite.

Confira a descrição de quatro histórias abaixo (e mais além, as artes liberadas pra dar um gostinho do que esses crossovers nos reservam).

Aquaman/Tutubarão – Escrita por Dan Abnett com arte de Paul Pelletier e Andrew Hennessey, a cidade de Amnisty Island está cercada por uma série de ataques de tubarões, e as autoridades chamam Aquaman para ajudar. O que é atípico desse caso é que o tubarão não está tentando matar pessoas – ele só quer conversar com elas. Tudo que Tutubarão deseja é voltar para a Aqualândia, a utopia futurística submersa de onde ele surgiu. Mas essa cidade pacífica onde homem e vida marítima senciente vivem em harmonia virou um pesadelo distópico nas mãos de um novo Mestre do Oceano! Agora, o Rei de Atlantis junto de seu amigável tubarão devem alinhar as coisas. A edição conta com um história bônus de Parker e Kolins que mostra o primeiro encontro do Capitão Caverna, Espectro e Shazam.

 

Raio Negro/Hong Kong-fu – De volta do Vietnam, o mestre kung-fu Hong Kong-Fu estabelece sua própria agência de investigações dentro da cidade. Enquanto isso, Jefferson Pierce (Raio Ngro) descobre uma traa de três assassinos para coletar os componentes de um texto sagrado que revela os segredos mais sombrios da magia das artes-marciais, e eles vão matar qualquer um que o possuor – incluindo o cachorro que detém a última parte do livro, Kong Kong-Fu. A história fica a cargo de Michael Cray, Brian Hill, Denys Cowan e Bill Sienkiewicz. A história bônus é novamente de Parker e Kolins para o crossover entre Jason Blood e o Fantasminha.

 

The Flash/Speed Buggy – Scott Lobdell, Brett Booth e Norm Rapmund irão juntar-se para entregar uma história queimadora de pneus que atravessa a linha de chegada com tudo. Quando Wally West tenta lidar com o vilão Kilgore, ele é surpreendido ao encontrar um aliado que pode se mover tão rápido quanto ele. Dr. Pernell, um brilhante cientista da S.T.A.R. Labs, descobriu uma maneira de energizar seu Buggy usando a Força de Velocidade. Quando o Flash concorda em ajudar para testar os limites de velocidade do veículo em uma corrida, algo inesperado os tira da Força de Velocidade, lançando-os para o desconhecido. Uma terra no futuro pós-apocalíptico, mas Pernell está desaparecido, deixando o Buggy senciente junto do Velocista Escarlate para impedir a ameaça tripla de Savitar, Demônio da Velocidade Buggy e…Speed Buggy Reverso.

 

Superfilhos e Dinamite, o Bionicão – Não é divertido para Jon Kent visitar a Cidade Grande com seus pais para o funeral de um velho amigo, então seu melhor amigo, Damian Wayne, decide ir junto para dar um tour pela cidade. Mas quando eles encontram o amigo local de Robin, Dinamite, eles o encontram ferido e necessitando ajuda. E o super-herói humano que acompanha Dinamite, Falcão Azul, aparenta ter virado um vilão. A história é de Peter J. Tomasi com Fernando Pasarin e Oclair Albet.

Confira as imagens das edições na galeria abaixo:

Curtiu as artes? Quais suas expectativas para o crossover? Fale pra gente nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais