Capa da Publicação

Diretores de “Guerra Infinita” dizem que só voltam para Marvel com uma condição específica!

Por Gus Fiaux

Os Irmãos Russo são, provavelmente, os cineastas mais importantes que já passaram pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de não terem nenhum grande nome antes de Capitão América: O Soldado Invernal, foram eles que trouxeram uma nova narrativa aos filmes de super-heróis da franquia, e conseguiram se consolidar o suficiente para “ganharem” a direção de Guerra Infinita Vingadores 4. 

Mas, por ora, eles já estão satisfeitos e não devem retornar para mais nenhum filme do estúdio. Ao menos, foi isso o que eles disseram em uma sessão de perguntas e respostas com fãs – o que pode ser uma brincadeira, obviamente. Ainda assim, eles dão uma condição bem específica para caso a Marvel Studios queira chamá-los de volta.

Durante o painel da Sideshow Collectibles, eles foram mediados com a plateia, e o apresentador questionou se eles não mudariam de ideia em relação à sua decisão com a chegada do Quarteto Fantástico e dos X-Men ao UCM. Joe Russo disse apenas: “Não até que a Marvel nos ofereça as Guerras Secretas.

Já é sabido há tempos que os Irmãos Russo são grandes fãs das Guerras Secretas. Os dois já expressaram um grande amor pelo arco que é considerado a primeira grande mega-saga da Marvel. E, conhecendo seu trabalho nos cinemas, faria total sentido vê-los manejando essa quantidade significativa de personagens dentro de um ou dois filmes de duas horas.

Confira, na galeria a seguir, imagens das regravações de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux