Diretor de Warcraft revela que seu próximo projeto será uma adaptação de quadrinhos!

Capa da Publicação

Diretor de Warcraft revela que seu próximo projeto será uma adaptação de quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi uma adaptação de um dos mais renomados jogos da história, criado pela Blizzard e adorado por milhões de jogadores ao redor do mundo. E muitas pessoas apostavam que o filme seria o primeiro passo na revolução dos filmes de games, que acabaria com a famosa “maldição” de adaptações de jogos, mas não foi bem assim que tudo correu. O filme não foi massacrado como muitas outras adaptações de games já foram, mas não foi um sucesso o suficiente para garantir uma sequência.

Agora o diretor do filme, Duncan Jones, revelou em seu Twitter que em breve estará embarcando em mais um grande projeto para adaptar mais uma obra da cultura pop para dentro do cinema. O diretor revelou que estará envolvido com alguma adaptação de quadrinho, mesmo não deixando por enquanto nenhuma pista sobre qual seja a adaptação.

O diretor comentou na rede social: “Estou um pouco nervoso sobre isso, mas caramba, nervoso é que é divertido! Eu farei um filme de quadrinhos a seguir. Um muito especial. Essa é a primeira dica… A segunda virá em alguns dias!”

Ainda não tem como ter a menor ideia sobre qual quadrinho Duncan Jones estará adaptando, nem mesmo conseguimos definir se é um quadrinho Marvel ou DC, ou sequer se é um quadrinho de super-heróis (afinal, existem grandes histórias em quadrinhos que não envolvem o mundo dos supers). Vocês tem algum palpite?

Por enquanto, fique com imagens da próxima adaptação de quadrinhos que veremos no cinema, Aquaman.