Diretor de streaming da Disney diz que séries da Netflix no serviço são uma possibilidade!

Capa da Publicação

Diretor de streaming da Disney diz que séries da Netflix no serviço são uma possibilidade!

Por Raphael Martins

Desde que a série do Demolidor foi cancelada pela Netflix depois de apenas 3 temporadas, os fãs do show e do herói estão desconsolados. Sua raiva e tristeza é compreensível. A quarta temporada já estava inteiramente planejada, segundo seus produtores, e suas filmagens teriam início em fevereiro do ano que vem.

A esperança dos fãs, não só de Demolidor, mas das também canceladas Punho de Ferro e Luke Cage, era de que o Disney+, serviço de streaming da Disney, continuaria a contar as histórias desses heróis por lá. E de acordo com Kevin Mayer, presidente da divisão de produtos direto para o consumidor da empresa, essa é uma possibilidade real.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Meyer deu a seguinte resposta sobre continuar as séries canceladas pela Netflix:

“Essas são séries com muita qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu diria que essa é uma possibilidade.”

Embora essa declaração tenha dado uma nova esperança aos fãs, o retorno dessas séries não deve acontecer tão cedo. O Disney+ já está bem servido de novos projetos, como as séries do Loki e da Feiticeira Escarlate e as produções envolvendo Star Wars, que incluem The Mandalorian, com Pedro Pascal, e a série solo do personagem Cassian Endor, com Diego Luna de volta ao papel do herói de Rogue One.

Também vale lembrar que existe uma cláusula contratual que impede que os heróis da Marvel que estavam em poder da Netflix apareçam em qualquer outra plataforma de streaming até, pelo menos, 2020. Então, paciência.

Fique com a nossa galeria da terceira e última temporada de Demolidor abaixo:

Fonte: Comic Book