Diretor de “Os Incríveis” não está interessado em fazer sequências de “O Gigante de Ferro” e “Ratatouille”!

Capa da Publicação

Diretor de “Os Incríveis” não está interessado em fazer sequências de “O Gigante de Ferro” e “Ratatouille”!

Por Guilherme Souza

Brad Bird, diretor de Os Incríveis, revelou que não tem interesse em realizar continuações de seus trabalhos anteriores, tais como O Gigante de Ferro e Ratatouille.

O diretor Brad Bird possui uma longa lista de sucessos em seu currículo, além de ser o responsável por dirigir os dois filmes da franquia Os Incríveis, Bird também assina filmes como O Gigante de Ferro, Missão: Impossível – Protocolo FantasmaRatatouille e entre outros.

Apesar de ter aceitado retornar para a direção de Os Incríveis 2, Bird não sente a necessidade de fazer continuações de outros títulos de sua carreira. Em uma recente entrevista, o diretor revelou que está sempre buscando novos projetos e que é contra o padrão da sociedade de sempre querer ver repetições.

“Sabe, eu sinto como se a história tivesse sido contada. Me disseram que eu preciso fazer O Gigante de Ferro 2, e me disseram que eu preciso refazer tudo o que eu fiz, pois aparentemente, ninguém quer mais saber de coisas novas. Eu sou meio contra a sociedade nesse quesito. Eu gostaria de fazer coisas novas.”

Para completar, o diretor disse que teve sorte do retorno funcionar com Os Incríveis, mas que sente que sua missão foi cumprida nos demais títulos em que trabalhou, e que está sempre buscando trabalhos novos e inéditos.

Veja imagens de Os Incríveis 2 em nossa galeria:

Fonte: HH