Diretor da franquia “Resident Evil” está trabalhando em uma adaptação de George R.R. Martin!

Capa da Publicação

Diretor da franquia “Resident Evil” está trabalhando em uma adaptação de George R.R. Martin!

Por Lucas Rafael

Paul W.S. Anderson é conhecido por dirigir filmes de ação e horror, tendo em seu currículo longas como Alien Vs. Predador, Enigma do Horizonte, Mortal Kombat e a franquia Resident Evil. Agora, o diretor se encontra trabalhando em mais uma adaptação de games: um filme da franquia de jogos Monster Hunter, da Capcom.

No entanto, em uma nova entrevista com o Hindu, Anderson revelou estar envolvido também numa adaptação de alguma obra do escritor George R.R. Martin.

“Sempre fui um grande fã do trabalho de George R.R. Martin, e existe essa série de histórias curtas escrita por ele na qual estou trabalhando, o que deverá render frutos em breve.”

Anderson não fornece maiores detalhes sobre a adaptação na qual está trabalhando, embora sua esposa Milla Jojovich tenha se alistado para uma filme que adapta uma coletânea de contos de Martin, chamada de In The Lost Lands (Nas Terras Perdidas). O livro conta três histórias interconectadas focando em três guerreiras mulheres. A primeira parte fala sobre uma rainha que contrata uma feiticeira (o suposto papel de Jojovich) para viajar até um deserto e obter o dom de mudar de forma.

In The Lost Lands deveria ser dirigido por Constantin Werner com base emseu próprio roteiro, com as filmagens previstas para início em 2015, embora nada  tenha sido ouvido do projeto. É possível que Anderson tenha tomado as rédeas do desenvolvimento nos anos que se passaram.

Qual seu palpite sobre a possível adaptação de Anderson? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira imagens do último filme da franquia original, Resident Evil: O Capítulo Final:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais