Digimon Survive – Novo jogo da série recebe as primeiras imagens oficiais e detalhes!

Capa da Publicação

Digimon Survive – Novo jogo da série recebe as primeiras imagens oficiais e detalhes!

Por Mike Sant'Anna

Digimon Survive é a nova aposta da famosa franquia de anime no mundo dos games. O jogo anunciado recentemente para PlayStation 4 e Nintendo Switch será lançado no ano que vem, e nós temos algumas novas imagens oficiais de como será a gameplay.

Nas imagens nós já podemos perceber que Digimon Survive seguirá uma linha bem diferente do que a franquia já seguiu até aqui nos jogos. Primeiramente vemos uma evolução muito grande nos gráficos, que desde as artes promocionais já mostram um tom muito mais artístico, misturando o 2D com o 3D, em um traço muito semelhante ao que vimos em Digimon Adventure Tri.

Além disso podemos ver um pouco de como será a gameplay do jogo, primeiro na parte fora de combate, teremos uma mecânica de exploração, provavelmente em point and click, onde você irá se deparar com situações onde deverá fazer escolhas. Posteriormente, nas batalhas, você terá um sistema muito conhecido já, principalmente pelos fãs de Final Fantasy Tactics.

As batalhas acontecerão em uma grade de movimentação, com inimigos espalhados, onde você terá turnos de movimentação e turnos de ataque, os gráficos das batalhas permanecem com o mesmo estilo do restante do jogo. Vale lembrar também que os rumores apontam que o jogo terá uma jogabilidade de SRPG (Survival RPG) como por exemploArk, Subnautica e Oxygen Not Included.

Confira as imagens abaixo:

Fonte: Siliconera