Capa da Publicação

Digimon – Anime terá novo filme com os protagonistas originais adultos!

Por Felipe Vinha

Digimon ainda estar longe de ser esquecido. Em um evento especial organizado no Japão, a Toei Animation anunciou um novo filme da série para os cinemas, continuando Digimon Tri e com os protagonistas mais velhos.

Chamado de Digimon Adventure The Movie, o longa-metragem deve chegar aos cinemas japoneses em 2019 e também serve para comemorar os 20 anos da saga original do anime, que estreou em 1999. Durante o evento, foram mostrados visuais de Tai e Matt, dois dos protagonistas originais, mais adultos, com cerca de 22 anos.

Os detalhes sobre o enredo ainda são mantidos em segredo, mas a equipe de produção também inclui nomes que estavam envolvidos no primeiro anime de Digimon, como Katsuyoshi Nakatsuru e Kenji Watanabe, responsáveis por designs clássicos da saga.

Por ora, não se sabe se o filme será dividido em “OVAs”, como foi com Digimon Tri – que, nos cinemas japoneses, foi exibido como filme – e nem mesmo se ele virá para o ocidente. Mas, levando em conta que Digimon Tri chegou por aqui na íntegra, é um bom chute esperar por boas notícias.

Veja, a seguir, o visual de Tai e Matt do novo filme, já adultos:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha