Capa da Publicação

Deuses Americanos – Série ja está em busca de nova atriz para “substituir” a Mídia!

Por Guilherme Souza

Um importante membro do elenco de Deuses Americanos abandonou a série antes que a produção da segunda temporada fosse iniciada.

A atriz Gillian Anderson, conhecida por seu papel na série Arquivo-X, interpretou a deusa Mídia na primeira temporada de Deuses Americanos, porém ela não irá retornar para a nova temporada e uma nova atriz terá de substituí-la.

O canal Starz já está procurando por uma nova atriz, com cerca de cerca de 20 anos, para interpretar a Nova Mídia, a Deusa que irá substituir Anderson. Esta nova Deusa será focada em Mídias Sociais, da mesma maneira que a personagem de Anderson se focava na Mídia de Entretenimento. Considerando que na primeira temporada eles já estabeleceram esse conceito das mídias sociais dando poderes aos deuses, ao mostrar Bilquis, a Deusa do Sexo, conseguindo novas vítimas através de um aplicativo similar ao Tinder, a mudança não parece ser tão brusca.

Gillian Anderson como Mídia.

Anderson se tornou uma das personagens favoritas dos fãs na série, recriando personalidades como Marilyn Monroe, David Bowie e Lucille Ball, o que deixa sua substituição ainda mais difícil de ser aceita.

Essa é a segunda baixa que a nova temporada de Deuses Americanos sofre, no final do ano passado, os produtores da primeira temporada, Bryan FullerMichael Green também deixaram seus cargos devido à diferenças criativas com o canal. Esperamos que ninguém mais tenha que ser substituído.

Veja imagens de Deuses Americanos em nossa galeria:

A segunda temporada de Deuses Americanos ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: HH

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'