Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Mais dois atores entram para o elenco do live action de Pokémon!

Por Felipe Vinha

Detetive Pikachu ganhou algum destaque nesta semana, com as primeiras fotos vazadas dos sets de filmagem – o que indica que o filme já começou a ser rodado, inclusive. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, mais dois grandes nomes entraram para o elenco.

As adições foram Bill Nighy (o Davy Jones da série Piratas do Caribe) e Chris Geere (do seriado You’re the Worst). Não há qualquer menção sobre quais papeis os dois “novatos” do elenco irão interpretar, por enquanto.

A dupla se junta a outros nomes que já estavam confirmados, como Kathryn Newton, Justice Smith, Ken Watanabe, além de Ryan Reynolds na voz de Pikachu.

O longa-metragem é inspirado pelo game de Nintendo 3DS, de mesmo nome, e deve ser a primeira adaptação live action de Pokémon nos cinemas. Como está sua animação para a estreia?

Fique com a galeria de Detetive Pikachu, a seguir:

Detetive Pikachu chega aos cinemas em 10 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha