Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Diretor promete uma versão bem realista dos Pokémon!

Por Gus Fiaux

Pokémon continua sendo uma das franquias mais adoradas do mundo – e isso vai muito além dos jogos e animes. A saga agora vai tomar um grande passo nos cinemas, com o lançamento do filme em live-action Detetive Pikachu.

Rob Letterman, o diretor do filme, conversou um pouco com o IGN, onde falou um pouco sobre o processo de efeitos visuais do longa. Ele prometeu uma versão bem realista para o Pikachu, e chegou a compará-lo com o Rocky Racum de Guardiões da Galáxia:

“Você deveria pensar na forma como o Rocky Racum se senta no filme, como se ele estivesse realmente lá. É essa a tecnologia. São alguns dos efeitos visuais mais completos do mundo. É totalmente fotorrealista, como se ele estivesse vivo e no filme.”

De acordo com Letterman, a produção do filme contará com as mesmas tecnologias e técnicos responsáveis pela criação do guaxinim de Guardiões da Galáxia e das criaturas mágicas de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Assim sendo, podemos esperar versões bem verossímeis não apenas do Pikachu, mas de vários outros Pokémon. 

Ele ainda afirmou que veremos várias criaturas ao longo do filme – e que embora seja um grande entusiasta da Primeira Geração, trará seres de todo o universo de Pokémon, desde as criaturas mais clássicas às mais atuais.

Abaixo, confira fotos de bastidores do longa:

Detetive Pikachu chega aos cinemas em maio de 2019. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux