Desventuras em Série – Atores falam sobre o que podemos esperar da segunda temporada!

Capa da Publicação

Desventuras em Série – Atores falam sobre o que podemos esperar da segunda temporada!

Por Lucas Rafael

Este ano, teremos a segunda temporada da adaptação de Desventuras em Série feita pela Netflix, baseada nos livros de Lemony Snicket.

Agora, os atores participaram de uma sessão de perguntas e respostas, e iniciaram falando sobre o que as pessoas podem esperar da segunda temporada da série da Netflix.

Neil Patrick Harris, que interpreta o Conde Olaf, iniciou destacando que a temporada será mais movimentada que a primeira:

“Eu acho que o que é ótimo sobre a segunda temporada, e o mesmo é verdade sobre os livros, é que existe mais ação […] Os espectadores vão apreciar que existe mais movimento. Um pouco mais de pânico, mas conforme as crianças envelhecem, elas vão aprendendo.”

Malina Weissman, a Violet Baudelaire da série, falou sobre como a segunda temporada será mais diversificada:

“A segunda temporada é bem mais variada. Conde Olaf está ficando mais criativo e os Baudelaires também, então existe mais tensão. […] Existem aventuras onde Klaus entra em disfarce pela primeira vez, o que é bem legal e doido pois Conde Olaf é sempre aquele disfarçado.”

Louis Hynes, que interpreta Klaus, prometeu uma variedade de emoções:

“A segunda temporada é uma grande cacofonia de personagens enormes, tramas enormes, tudo afunilado através dos Baudelaire, que ainda estão tentando escapar de Conde Olaf. Mas desta vez, existe o objetivo de tentar descobrir alguns dos mistérios que seus pais deixaram para trás.”

E aí, quais suas exepctativas para a segunda temporada de Desventuras em Série? Fale pra gente nos comentários.

Confira imagens da segunda temporada de Desventuras em Série abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais