Capa da Publicação

(Des)encanto – Netflix encomenda mais quatro temporadas da animação!

Por Morganna Gumes

A empresa de streaming anunciou o pedido de mais quatro temporadas da animação (des)encanto, o projeto tem sido um sucesso enorme ao redor do globo e a empresa vai continuar apostando forte nele.

A animação original da Netflix foi um enorme sucesso assim que lançou, com piadas modernas, uma personagem carismática e no caso do Brasil uma dublagem muito rica na cultura pop local. O projeto conquistou o coração de fãs por todo o mundo, e a empresa anunciou que irá apresentar mais quatro temporadas da aventura na idade média.

O criador da animação, Matt Groening, disse estar muito feliz de poder continuar a história que foi apresentada. O projeto  é trabalhado de forma episódica o que foge um pouco do comum dentro do gênero das animações adultas, com isso a história que começou a ser revelada nessa primeira temporada irá se desenrolar nas próximas.

“Estamos empolgados para continuar essa jornada épica com a Netflix. Fiquem atentos para mais suspense, reviravoltas que irão te enfurecer e nossos queridos personagens sendo surrados.

A Netflix tem se consolidado no ramo de animações, com BoJack Horseman, Hoops, Big Mouth e outros, a empresa tem investido forte neste gênero que tem tido um resultado proveitoso. O trabalho de dublagem feito em (des)encanto apresenta um cuidado para que o projeto consiga ser bem representado, e com isso vemos o cuidado que a empresa está tendo com as suas animações.

Já assistiram a primeira temporada de (des)encanto na Netflix?

Veja nossa galeria da animação:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill