Depois de anos, Marvel anuncia o retorno dos quadrinhos do Quarteto Fantástico!

Capa da Publicação

Depois de anos, Marvel anuncia o retorno dos quadrinhos do Quarteto Fantástico!

Por Guilherme Souza

A família mais poderosa e querida dos quadrinhos finalmente fará seu retorno triunfal. A Marvel anunciou hoje que a revista do Quarteto Fantástico voltará a ser publicada a partir de Julho, sob o comando de Dan Slott e Sara Pichelli.

A editora havia revelado que faria um grande anúncio hoje, através de sua conta oficial do Twitter. Ao começar suas publicações de hoje, tudo indicava que o anúncio se tratava de um recomeço de “Fabulosos X-Men“.

O segundo post mostrava uma temática do Homem-Aranha, juntamente com o número 2, o terceiro mostrava o número 3. Ao ligarem os posts, os fãs se deparavam com as palavras “Fabulosos“, “Espetacular” e “Poderosos“,  o que levava ao último post com a palavra “Fantástico“, sinalizando o retorno da equipe.

Pouco tempo depois o anúncio oficial foi feito pelo editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski no vídeo a seguir (à partir de 1:45):

“É a hora certa, e queríamos que a equipe certa fizesse isso, e queríamos que a história se encaixasse,” disse Cebulski sobre as origens da nova série do Quarteto. “Quando Dan terminou Espetacular Homem-Aranha, ele chegou, nos mostrou a história, e nossos queixos caíram… Sabíamos que tinhamos encontrado nosso cara.”

A Marvel já estava dando pistas do retorno do Quarteto há um tempo, ainda mais com a minissérie do Tocha Humana e do Coisa, que indicava que cedo ou tarde eles se uniriam à Sue Storm e Reed Richards novamente.

Veja também:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'