Demolidor – Vincent D’Onofrio gostaria de trabalhar com o diretor de “Thor: Ragnarok”!

Capa da Publicação

Demolidor – Vincent D’Onofrio gostaria de trabalhar com o diretor de “Thor: Ragnarok”!

Por Guilherme Souza

Agora que Demolidor foi oficialmente cancelada em sua terceira temporada e que não existe perspectiva de que a série irá de fato retornar com o mesmo elenco, os atores precisam procurar por novos trabalhos, para isso, nada melhor do que buscar por conhecidos.

Em um recente post de suas redes sociais, o ator Vincente D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime em Demolidor, enviou uma mensagem para Taika Wititi, diretor de Thor: Ragnarok, no qual dizia ser um grande fã do diretor e pedia para que os dois trabalhassem juntos em algum projeto.

“Hey, Taika Waititi. Eu acho que é hora de trabalharmos juntos. Sou um grande fã.”

Vale lembrar que Waititi é conhecido por seus trabalhos de cunho cômico, algo que destoa bastante dos últimos papéis interpretados por D’Onofrio, contudo, seria interessante vermos os dois trabalhando juntos, já que, de qualquer forma, poderíamos ver ambos saindo de suas zonas de conforto e mostrando versatilidade artística.

Embora não existam planos de que o diretor volte a fazer trabalhos para a Marvel, Waititi já expressou seu interesse em retornar, elogiando a estrutura do estúdio e a equipe envolvida nas produções.

Fique com imagens da temporada final de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'