Capa da Publicação

Demolidor – Vice-Presidente da Netflix fala sobre a terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

Considerada por muitos como a melhor série da parceria Marvel/Netflix, Demolidor ainda está deixando saudades nos fãs, e só devemos saná-las quando a terceira temporada entrar para o catálogo do serviço de streaming. Com sorte, isso não deve demorar muito mais.

Cindy Holland, a vice-presidente da Netflix, conversou com o Deadline a respeito da realização da terceira temporada da série do Homem Sem Medo, e foi questionada a respeito dessa demora do lançamento em relação às duas primeiras temporadas. Segundo ela, o maior empecilho foi a produção de Defensores, mas isso agora está sanado:

“O maior problema foi o tempo da produção e lançamento de ‘Defensores’, porque isso significava que teríamos que encerrar [a produção] de todas as outras séries, para que os atores estivessem disponíveis para ‘Defensores’. Não há problema com essa temporada. Eu acho que ela é fantástica. É um retorno à forma original, do meu ponto de vista.”

Vale notar que Holland também deixou bem claro o quanto gostou do novo ano da série, citando-o como “um retorno à forma original” – talvez deixando claro que a série retornará às suas origens. Até agora, os fãs estão bem ansiosos, ainda mais com as especulações de que o Mercenário possa estar envolvido na trama da temporada.

Abaixo, fique com algumas fotos de bastidores da terceira temporada da série:

Ainda não sabemos quando a terceira temporada de Demolidor será lançada.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux