Capa da Publicação

Demolidor – Quarta temporada estava inteiramente planejada antes do cancelamento!

Por Guilherme Souza

Ontem à noite, recebemos a notícia de que a série solo do Demolidor foi cancelada com apenas três temporadas, algo que deixou todos os fãs chocados, mas ao que parece, a notícia do cancelamento foi inesperada até mesmo para a equipe de produção da série que já havia até mesmo planejado os eventos da quarta temporada.

Sam Ernst, que trabalhou nos roteiros do nono e décimo segundo episódio da terceira temporada de Demolidor, revelou através de um post em seu Twitter que a quarta temporada da série já estava totalmente planejada antes do cancelamento e que haviam muitas coisas interessantes que os fãs não poderão ver.

“Cara, é tão estranho entrar na sala dos roteiristas de Demolidor hoje, recebendo as notícias do cancelamento. Dentro das paredes onde uma quarta temporada inteira foi planejada – e ela era legal pra c*****o. Tantos momentos que gostaríamos que os fãs vissem… Droga, essa indústria.”

A declaração de Ernst deixa o cancelamento ainda mais triste, principalmente para os fãs, que rasgaram elogios para a terceira temporada da série. O futuro da versão em live-action do personagem ainda é incerto, mas quem sabe as ideias de Ernst não sejam aproveitadas no futuro?

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'