Demolidor – Produtor explica a importância do episódio focado em Karen Page!

Capa da Publicação

Demolidor – Produtor explica a importância do episódio focado em Karen Page!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, Erik Oleson, showrunner da terceira temporada de Demolidor, falou um pouco sobre o episódio focado em Karen Page e o quão importante ele é para a história da série como um todo.

A terceira temporada de Demolidor tem arrancado elogios de muita gente, mas entre tantos episódios frenéticos e cheios de ação, um episódio em especial diminui o ritmo e serve para nos mostrar a história de Karen Page, antes de sua mudança para Hell’s Kitchen.

Em uma recente entrevista, o produtor Erik Oleson falou sobre como insistiu para que a história de Page fosse contada, pois queria afirmar que todos os personagens são importantes.

“Eu insisti pessoalmente nisso. Uma das coisas que eu cheguei querendo fazer na terceira temporada, era despir os personagens completamente,” disse Oleson. “Fazer de todos eles o protagonista de suas próprias histórias. Eu não quero acreditar em personagens coadjuvantes. Eu acho que todos são o herói de seus próprios filmes e isso pra mim é o diferencial da televisão de qualidade…”

 

“E uma das coisas que eu quis fazer quando assumi como showrunner, era ter um entendimento melhor de Karen e por que ela se comportava daquele jeito. Por que ela era daquele jeito na primeira temporada, nunca formando uma relação significativa com o Matt e porque ela meio que flertou com o Foggy por cinco minutos e desistiu. E então ela teve uma química com o Frank Castle, mas isso nunca foi para lugar nenhum. Eu estava muito interessado em entender o motivo.”

Oleson afirma que Deborah Ann Woll, intérprete de Page, ficou com medo de que o episódio pudesse influenciar os expectadores a sentirem uma falsa compaixão pela personagem e que isso foi parte de seu desafio junto aos roteiristas.

“E então a sala de roteiristas e eu passamos muito tempo tentando entender a história que vocês acabaram vendo no episódio 10, o que realmente responde muitas perguntas sobre o motivo de Karen ter vindo para Hell’s Kitchen, o motivo dela ter atirado em Wesley e porque ela não consegue entrar em relacionamentos amorosos significativos. Isso é motivado pelo medo de que ela é indigna do amor. Ela teme não ser uma pessoa boa por causa de seu passado.” disse Oleson.

Por fim, o produtor finaliza suas declarações dizendo que queria prestar uma homenagem à Karen dos quadrinhos, sem fazer com que a identidade criada pela série se perdesse.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'