Capa da Publicação

Demolidor – Produtor da terceira temporada revela como Wilson Fisk sairá da prisão!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

No teaser da terceira temporada de Demolidor, vemos Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) de terno branco, indicando que o Rei do Crime está na ativa novamente, mas até o momento o personagem estava na prisão. Como ele conseguiu escapar de lá? O produtor Erik Oleson revelou isso recentemente.

Em entrevista com o Screen Rant, Oleson disse que o amor do Rei do Crime por Vanessa será a principal motivação do vilão em escapar das grades, mas que ele não vai fugir de lá como um criminoso, pelo contrário, ele estará ajudando o FBI:

“Ele descobre no primeiro episódio que Vanessa, seu amor, irá encarar acusações criminais sendo considerada uma cúmplice dos crimes dele na primeira temporada, e isso força Fisk a decidir se tornar uma testemunha do estado contra outros criminosos na cidade, o que o  traz ao FBI – e Jay Ali, Ray Nadeem, é o agente do FBI encarregado de, essencialmente, tirar Fisk da prisão e colocá-lo em uma cobertura… enquanto ele está dedurando outros criminosos. Mas como sabemos, Wilson Fisk geralmente tem uma carta na manga e eu vejo ele nesta temporada como um espião-mestre… Sempre vimos como Fisk manipula as pessoas e vamos muito mais fundo com isso nesta temporada, o que vai colocar Matt e Fisk em curso de colisão, tendo implicações tremendas para todos no elenco e para quem Matt é.”

Ou seja, Fisk topa cooperar com o estado para depôr contra criminosos, o que justifica sua saída do xilindró. Ansioso para ver o retorno do personagem na terceira temporada de Demolidor? Comente!

Confira abaixo algumas imagens da série:

A terceira temporada de Demolidor chega à Netflix em 19 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais