Capa da Publicação

Demolidor – Prévia da terceira temporada lembra do desaparecimento de Matt Murdock!

Por Felipe Vinha

Matt Murdock está desaparecido! Ao menos é o que traz a primeira prévia oficial da terceira temporada de Demolidor, liberada no Twitter oficial da Marvel, com apenas oito segundos.

O curto vídeo é uma referência direta ao final de Os Defensores, seriado que reuniu todos os heróis da Marvel-Netflix em uma mesma temporada. Em sua conclusão, o Demolidor foi dado como morto, após sua batalha contra Elektra. O epílogo, contudo, mostrou que Matt estava sob os cuidados de freiras, incluindo, possivelmente, sua mãe.

Veja a prévia, a seguir:

A questão do desaparecimento e das freiras deve ser tratada na terceira temporada como elementos centrais. Vale lembrar de que há rumores de que A Queda de Murdock será adaptada nesta parte, com elementos envolvendo justamente este tipo de coisa.

Fique ainda com os bastidores das filmagens de Demolidor:

A terceira temporada estreia ainda este ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha