Demolidor – O Rei do Crime ataca em novas imagens da terceira temporada da série!

Capa da Publicação

Demolidor – O Rei do Crime ataca em novas imagens da terceira temporada da série!

Por Gus Fiaux

A terceira temporada de Demolidor está vindo com tudo, preparando o terreno para a adaptação de uma das sagas mais famosas do Homem Sem Medo: A Queda de Murdock. Agora, para preparar os fãs para o novo ano da série do Diabo de Hell’s Kitchen, a Marvel e a Netflix acabaram de divulgar três novas imagens.

Em uma das fotos, podemos ver o reencontro entre Matt Murdock Karen Page, algo que deve deixar muitos fãs comovidos. Vale lembrar que, desde o fim de Os Defensores, Matt foi dado como morto, e até agora, nenhum de seus amigos sabe que ele está vivo e agindo como um vigilante.

Porém, o foco mesmo vai para Wilson Fisk. Em uma das imagens, podemos ver o Rei do Crime na academia da prisão, sentado enquanto vários prisioneiros ficam atrás dele, de frente para a parede. Curiosamente, o personagem está com uma marca de sangue em sua camisa – e nós não sabemos se o sangue é dele ou de outra pessoa.

Na outra imagem, podemos ver o vilão trajado com seu clássico terno branco, que é um elemento icônico dos quadrinhos. Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado um novo teaser da temporada, que mostra Fisk vestindo esse terno, enquanto o herói queima qualquer vestígio que o ligue a Matt Murdock.

Confira as imagens na galeria a seguir:

Demolidor retorna no dia 19 de outubro, na Netflix.