Capa da Publicação

Demolidor – Nova temporada não terá conexões com as outras séries da Marvel na Netflix!

Por Morganna Gumes

A terceira temporada de Demolidor terá seu lançamento em breve, chegando no final do mês de Outubro. Como vocês sabem, até o momento todos os seriados do universo Marvel dentro da Netflix tem apresentado crossovers e mencionando personagens de outras séries, no entanto, não devemos esperar o mesmo para Demolidor. 

Erik Olsen, o produtor executivo e showrunner de Demolidor, declarou que essa temporada do Demônio de Hell’s Kitchen será focada mais nos acontecimentos da segunda temporada da série do que com os outros seriados da Marvel na Netflix. 

Olsen disse que escreveu essa temporada enquanto Defensores era produzida, portanto não existirá muitas ligações entre as séries.  Ele também reforçou que o foco estará no elenco principal da série, voltando às questões de Foggy, Karen Page, e Matt Murdock:

“Eu queria realmente voltar a esses personagens principais e usar o setor imobiliário para me concentrar em quem eles são, e realmente aperfeiçoá-los antes de apresentar elementos externos do universo.”

Com as declarações de Olsen deve-se esperar algo mais semelhante à primeira temporada do herói, onde existiam alusões ao universo compartilhado, no entanto discretas sem participações grandiosas.

Gostaram dessa mudança de rumo para a nova temporada? Gostariam de ver mais alguma série do universo seguir essa linha?

Deem uma olhada na nossa galeria de imagens:

Fonte: Cbr

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill