Demolidor – Netflix e Marvel não concordavam sobre a quantidade de episódios da série!

Capa da Publicação

Demolidor – Netflix e Marvel não concordavam sobre a quantidade de episódios da série!

Por Raphael Martins

Com o cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro e mais recentemente, Demolidor, teorias e mais teorias começaram a pipocar na net sobre o porquê de isso estar acontecendo. Hoje apareceu mais uma informação sobre o cancelamento.

Segundo Matthew Ball, ex-líder de estratégia da Amazon, a Netflix queria diminuir a quantidade de episódios das séries da Marvel de 13 para apenas de 6 a 8 por temporada, algo que tanto a Disney quanto a Marvel foram categoricamente contra. E ele diz mais: essas séries canceladas não devem mesmo ser revividas pelo Disney+, o futuro serviço de streaming da empresa, tendo seus personagens colocados na geladeira por alguns anos:

“Com a Marvel agora focada em suas próprias séries feitas sob demanda (como a série do Loki para o Disney+), é muito difícil de imaginar que a melhor opção para a Disney agora seja seguir em frente com séries velhas da Netflix. A Netflix queria reduzir o número de episódios por temporada, com isso reduzindo também o gasto e aumentando a qualidade e a retenção delas (séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem ‘inchadas’. Queriam reduzir de 13 episódios para 6-8.”

Fica a pergunta: com menos episódios, a qualidade dessas séries teria mesmo aumentado? Será que elas poderiam ter se salvado de um cancelamento? O Justiceiro e Jessica Jones terão o mesmo destino? Logo saberemos.

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael